Pesquisar neste blogue

domingo, 4 de março de 2012

Facilitas Healthcare cria mais de 50 postos de trabalho



A Facilitas Healthcare procura empreendedores para o seu plano de expansão em Portugal. Desta forma, pretende criar mais de 50 postos de trabalho directos ao longo do ano.
A empresa mundial em clínicas de cessação tabágica, está a iniciar actividade em Portugal com um plano de expansão ambicioso: pretendem abrir uma clínica por mês até ao final do ano, ou seja, 12 espaços.
A prioridade vai para as capitais de distrito, incluindo as regiões autónomas. Para concretizar o plano de negócio, a empresa está a recrutar empreendedores que procurem oportunidades de negócio.
"Procuramos pessoas com espírito empreendedor e que estejam motivadas para iniciar um negócio próprio que lhes garante um retorno financeiro interessante e não implica um investimento elevado. Queremos tirar partido da actual conjuntura financeira e legislativa e capitalizar o clima criado para incentivar as pessoas a deixar de fumar, ao disponibilizar uma solução eficaz e económica para o problema e, simultaneamente, criar oportunidades de negócio rentáveis para os portugueses", explica Hugo Lourenço Silva, administrador da Facilitas Healthcare em Portugal.
O investimento inicial para uma clínica franchising Facilitas Healthcare ronda os 9.750 euros e inclui: direito de entrada, o equipamento tecnológico necessário à actividade, território exclusivo, formação técnica certificada, consultoria estratégica de negócio, orientação e aconselhamento na pesquisa e identificação de espaço comercial, facilitação de protocolos e parcerias comerciais, prestação de serviços s de comunicação e promoção. Para garantir o controlo efectivo por parte do parceiro relativamente aos royalties, a
Facilitas apresenta um modelo progressivo anual que tem como base 290 euros, indo até um tecto máximo de 490 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostou do meu Blog? Envie a sua opinião para lmbgouveia@gmail.com