Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Porto Medical Tourism

Porto Medical Tourism 


24-09-2013 
Hospital da Boavista recebeu a apresentação do projeto Porto Medical Tourism, que resulta de um protocolo entre a Câmara Municipal do Porto, a Associação de Turismo do Porto, a Travel Health Experience.
Ao consultar a plataforma - http://porto-medical-tourism.stepvalue.com/ - o turista que procura cuidados de saúde pode conhecer várias informações sobre o procedimento pretendido, nomeadamente o preço, unidade hospitalar e descrição da intervenção sem qualquer compromisso. Após aprovação da proposta apresentada, é iniciado o plano de viagem, podendo ainda conhecer o médico previamente e receber alguns conselhos clínicos ou pedir informações antes de viajar. Aquando da chegada a Portugal é recebido por um colaborador devidamente credenciado que o levará ao Hospital ou Hotel, mediante plano de viagem.

A gestão e a operacionalização logística de todo o processo relacionado com o circuito do cliente, nomeadamente no que concerne à articulação entre todos os intervenientes e à articulação do setor saúde com o setor do turismo fica a cargo da THE - Travel Health Experience. É, também, da sua responsabilidade providenciar a assistência e os cuidados pré ou pós-hospitalares e promover a manutenção do site oficial através do qual será possível desencadear todo o processo de prestação do serviço pretendido. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostou do meu Blog? Envie a sua opinião para lmbgouveia@gmail.com