Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 22 de março de 2010

Formação Profissional

Formação Profissional

Em Janeiro de 2007, exerce a actividade de Fisioterapeuta no ginásio Shape II, realizando hidroterapia nas piscinas, em Matosinhos.

Em Dezembro de 2004, iniciou funções de responsável do Controlo Documental do Sistema da Qualidade, responsável pela Gestão Hospitalar de instalações e Gestão do Economato e Farmácia  no Serviço de Medicina Física e Reabilitação do Hospital Privado de Portugal – Unidade dos Clérigos.

Em Dezembro de 2004, iniciou funções de responsável do Controlo Documental do Sistema Qualidade no Serviço de Medicina Física e Reabilitação do Hospital Privado de Portugal – Unidade dos Clérigos, exercendo ainda as funções.

Em Dezembro de 2002, iniciou a actividade de Fisioterapeuta em regime de part-time na Misericórdia de Gaia, no Lar Salvador Brandão.

Em Junho de 2001, iniciou a actividade de Fisioterapeuta em regime full-time na Hospital Privado de Portugal – Unidade dos Clérigos.

Em Abril de 2001, iniciou a actividade de Fisioterapeuta em regime part-time na Clínica Fisiátrica da Foz.

Em Março de 2001, exerce a actividade de Fisioterapeuta em regime part-time na Clínica Fisiátrica das Antas, leccionando classes de Parkinson e coluna.

Em Setembro de 2000, exerce a actividade de Fisioterapeuta em regime de full-time na Clínica de Reabilitação Física de Dulcídio Bastos.

Em Abril 2000, exerce a actividade de Fisioterapeuta em regime de part-time na Clínica do Movimento, realizando hidroterapia nas piscinas do Ginásio Solinca – Porto.

Em Fevereiro 2000, exerce a actividade de Fisioterapeuta em regime de part-time na Clínica FisioGaia – Vila Nova de Gaia.

Exerce a actividade de Fisioterapeuta, acompanhando a equipa sénior de futsal da Associação O Amanhã da Criança durante a época de 1999/2000.

Em Dezembro 1999, exerce a actividade de Fisioterapeuta em regime de part-time na Clínica Fisiátrica CliMed –Porto.

Em Agosto 1999, exerce a actividade de Fisioterapeuta em regime de part-time na Clínica Fisiátrica da Misericórdia –Vila Nova de Gaia.

Iniciou a sua actividade como Fisioterapeuta na Clinica Médica de Recuperação Climefis – Porto.

3 comentários:

  1. Senhor Fisioterapeuta Luís Gouveia:

    Só por este meio tive oportunidade de tomar conhecimento da totalidade do seu curriculo académico.
    Congratulo-me, sinceramente,pois, além da competência profissional que já conhecia, alia-se uma série de Cursos deveras importantes para a valorização ainda maior duma carreira profissional cada vez mais valorizada e reconhecida por todos, essencialmente pelas pessoas que beneficiaram dos vossos cuidados fisioterapeuticos!
    Parabéns!
    Maria Elisa França

    ResponderEliminar
  2. Dr. Luis Gouveia!

    Vou fazer cirurgia dia 05/01/2011, para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito e também meniscos, gostaria de saber como se fixo o parafuso de interferência na tíbia? (se possível me enviar foto) e se as ponteiras vão ficar dentro do joelho e se não tem perigo das suturas realizados no novo enxerto não tem problemas de se romperem dentro do joelho?

    Meu joelho vai ainda ser o mesmo antes da lesão?

    Qual o melhor parafuso: Titânio ou absorvível? sabendo-se que o segundo após ser absorvido pelo organismo, ficam cavidades na estrutura óssea, e como fica? Não fica fragilizado as estruturas?

    Preferi parafusos de titânio, soube que os absorvíveis causam dor, infecção e outros problemas.


    Um grande abraço e boas festas.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite Fisioterapeuta Luís Gouveia,

    ao tomar conhecimento do seu blog fiquei fascinada com o seu empenho em informar os outros profissionais e pessoas acerca de diversas patologias, cirurgias, entre muita outra informação.
    É notório o seu trabalho de pesquisa e de interesse no que envolve o mundo da Fisioterapia. Deveríamos ter todos um trabalho constante de actualização de conhecimentos.
    Felicito-o pelo seu blog, uma vez que pode estar ao alcance de um imenso universo de utilizadores mais propriamente Fisioterapeutas que assim podem partilhar conhecimentos e assim alargar o leque de conecimentos...
    Devo ainda felicitá-lo pela sua formação académica diversificada, bem como pelo leque de formação profissional que dispõe.
    Sendo neste momento sua estagiária, tenho muito a aprender consigo. Aproveitar também o blog de modo a adquirir conhecimentos no presente e no futuro.

    Tornei-me seguidora dos seus artigos publicados.

    Só tenho a desejar-lhe uma continuação crescente de sucesso na sua carreira profissional, e continue a publicar artigos pois só enriquece o nosso rol de conhecimentos.

    Cumprimentos,
    Patrícia Cosme

    ResponderEliminar

Gostou do meu Blog? Envie a sua opinião para lmbgouveia@gmail.com